Suporte

Cliente
Como posso ajudá-lo:
Atendimento ao Clientecom rapidez e agilidade.

Setor de RH
Como posso ajudá-lo:
Atendimento aos colaboradorese candidatos a vagas.

Equipe de Pós Venda
Como posso ajudá-lo:
Atendimento de venda e pós venda com questoes técnicas, e nas dúvidas de obras.
suporte ao produto empresas adquiridas

Políticas de suporte técnico
Nossas politicas de suporte técnico são customizadas para cada cliente. Os nossos tecnicos trabalhaá 24x7, até que o problema seja resolvido ou enquanto um progresso util possa ser feito.

Negócios da empresa
Atualmente as organizações em crescimento necessitam de coordenar uma grande quantidade de informação. Cada divisão de negócio, desde a gestão de materiais, produção e finanças, até RH, vendas e marketing.
Artigos Técnicos

Junto à WITSA, entidade esteve na Conferência Mundial das Telecomunicações para defender a neutralidade da rede e evitar que o futuro da Internet não fique apenas para a área de Telecom