Suporte

Cliente
Como posso ajudá-lo:

Atendimento ao Cliente
com rapidez e agilidade.

Setor de RH
Como posso ajudá-lo:

Atendimento aos colaboradores
e candidatos a vagas.

Equipe de Pós Venda
Como posso ajudá-lo:

Atendimento de venda e pós venda com questoes técnicas, e nas dúvidas de obras.

suporte ao produto empresas adquiridas


Políticas de suporte técnico

Nossas politicas de suporte técnico são customizadas para cada cliente. Os nossos tecnicos trabalhaá 24x7, até que o problema seja resolvido ou enquanto um progresso util possa ser feito.


Negócios da empresa

Atualmente as organizações em crescimento necessitam de coordenar uma grande quantidade de informação. Cada divisão de negócio, desde a gestão de materiais, produção e finanças, até RH, vendas e marketing.


intranet

A intranet Central é a sua entrada para a experiência e colaboração. Use a página Conferências para manter-se atualizado sobre as suas reuniões. Gerencie seu espaço de trabalho pessoal por meio dos recursos de compartilhamento.

Artigos Técnicos

  • RevistaTi
  • Junto à WITSA, entidade esteve na Conferência Mundial das Telecomunicações para defender a neutralidade da rede e evitar que o futuro da Internet não fique apenas para a área de Telecom

     

     

    rti

    RTI - Redes, Telecom e Instalações é uma revista técnica, mensal, dirigida aos profissionais de TI, redes e telecomunicações.